Social Media

REDES SOCIALES

As  redes sociais são plataformas de várias tecnologias que foram criados para  interação entre os usuários e  compartilhar vários tipos de informação (conteúdo) . Ao longo dos anos surgiram vários tipos de redes sociais (e ainda surgem), algumas das quais são altamente especializadas em público e / ou conteúdo, enquanto outras são mais diversificadas.

As empresas que trazem as redes sociais a sério estão explorando uma nova ferramenta de marketing que lhes permite entender melhor seus clientes atuais e potenciais, e com isso eles podem realizar estratégias mais assertivas e pontuais.

Entre as mídias sociais mais famosas estão: Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube, Pinterest, Google + e blogs em geral. Cada meio / rede tem suas próprias características e, portanto, cada um deve ser considerado tomando em consideração esse fator.

PEÇA SEU ORÇAMENTO DE GRAÇA!

CONTACTAR

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

GESTÃO COMUNITÁRIA

Uma marca, empresa ou produto pode ter mais de uma comunidade. E com isso, mais de uma linha de posicionamento estratégico.

Mantivemos todas as suas comunidades para obter o melhor benefício de cada uma delas.

MONITORIZAÇÃO E RELAÇÃO COM USUÁRIOS

Uma estratégia eficiente nas redes sociais, deve contemplar um monitoramento constante das interações feitas pelos usuários e pela empresa nas redes.

É necessário resolver possíveis conflitos e estar sempre presente para que os clientes tenham a sensação de serem respeitados e ouvidos.

PLANEAMENTO, PRODUÇÃO E CURVAÇÃO DE CONTENIDOS EDITORIAIS E PUBLICITÁRIOS

O conteúdo é de vital importância em uma estratégia de mídia social.

IDENTIDADE VISUAL

Um meio social deve ter uma identidade visual bem feita. Embora você escolha olhar um pouco diferente do seu site oficial (ou mesmo completamente diferente), ele precisa ser pensado, estudado e implementado de acordo com o design convencional e lógica de usabilidade.

Ela é a “cara” de sua rede social.